O benefício de se fazer um mapa astral

astrologia

Através de um mapa astral nos é revelado pontos que devemos melhorar, e qualidades que carregamos e que muitas vezes nem sabemos. O mapa nos traz um grande autoconhecimento, e melhoramento pessoal.

Vale ressaltar que o mapa não traz previsões sobre o futuro, ele nos mostra nossos pontos fortes e nossas fraquezas, para obtermos conhecimentos.

 

O que é um Mapa Astral?

É um instrumento que mostra onde fica cada planeta no exato momento em que você nasceu, onde mostra cada posição dos signos, isso faz com que você tenha nas suas casas astrológicas influência desses astros e que pode ser revelado através do seu jeito de ser no dia a dia. E o mapa é feito através de estudos e analisado cada posicionamento das casas através de uma astróloga.

 

Como é feito um Mapa Astral?

É necessário algumas informações como o nome completo, data de nascimento e local de nascimento. Com essas informações é feito o seu mapa e interpretado.

 

A vantagem de fazer um Mapa Astral?

Através de um mapa é possível analisar várias áreas da sua vida. O lado profissional, de família, amor, carreira, dinheiro, e várias outras questões.

 

A vantagem de fazer um mapa astral:

  • Autoconhecimento
  • Conhecer nossos desafios
  • Conhecer nossas forças e fraquezas
  • Conhecer nosso potencial , e saber usá-lo.
  • Aprender a superar certos obstáculos 
  • Ver se existe algum bloqueio, se tem algo a ser melhorado.
  • Nos proporciona mais confiança e segurança.

 

O que é estudado em um Mapa Astral?

Através do  mapa astral é analisado o seu signo solar, lunar, cada posicionamento dos planetas, e muito mais do que isso, muitas coisas a serem analisadas em um mapa completo. E o principal é ser interpretado por uma astróloga que estudou para isso, para poder te passar todas as informações corretas que você precisa saber para o seu melhoramento pessoal.

 

Encontrando as melhores orientações?

No mapa astral é possível ter informações surpreendentes de como agimos em determinada casa do mapa, informações de como nos comportamos diante de algumas situações, detalhes que devemos melhorar ou mudar, se existem bloqueios, talvez coisas que sozinhos não percebemos. 

Ter a chance de fazer um mapa astral é muito gratificante, é uma energia dos astros que te traz informações surpreendentes de autoconhecimento, de valorização, de segurança.

Então permita- se a esse grande conhecimento, para melhorias na sua vida pessoal.

 

Para agendamentos de como fazer o seu mapa entre em contato:

E-mail: contato.deisecunha@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/portaldacigana

Canal YouTube: https://www.youtube.com/c/PortaldaCigana?sub_confirmation=1

 

Valor do mapa Astrológico: R$200,00

Pagamento por pix ou depósito.

 

Conteúdo escrito por: Deise Cunha

Deise Cunha é espiritualista, atua como astróloga, trabalha com numerologia, leitura de baralho cigano, conhecimento em Reik e cristais.

Além disso, é estudante de psicologia, e acredita que sempre há a chance das pessoas mudarem e evoluírem através do autoconhecimento. 

Deixe uma resposta